ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Estadual começa na 4ª, mas estádios ainda não estão liberados

Federação aguarda resposta do MPE referente aos Laudos de vistorias realizadas nos estádios Morenão e Arthur Marinho; Jacques da Luz segue com reforma

Liniker Ribeiro | 16/01/2018 09:29
Estádio Morenão visto de cima (Arquivo)
Estádio Morenão visto de cima (Arquivo)

A um dia da primeira rodada do Campeonato Estadual de Futebol, representantes da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) ainda esperam liberação oficial para que estádios do Estado recebam as partidas oficiais. Ao menos três deles, Morenão e Jacques da Luz, em Campo Grande, e o Arthur Marinho, em Corumbá, aguardam avaliação do MPE (Ministério Público Estadual).

Segundo o vice-presidente da FFMS, Marco Antônio Tavares, todos os documentos referentes ao Morenão foram entregues. "Estamos aguardando o promotor se manifestar quanto a análise dos laudos que entregamos há cerca de 10 dias. Isso deve acontecer ainda hoje", afirmou ele.

Já no Jacques da Luz, na Moreninha, ainda estão sendo realizados alguns reparos e, por conta disso, a vistoria da PM (Polícia Militar) deve ser feita somente amanhã. "O Corpo de Bombeiros e o pessoal da vigilância já vistoriaram o estádio, estamos só finalizando algumas mudanças no campo para ter o aval da PM e, em seguida, enviar os laudos para o MPE, novamente", ressaltou Marco Antônio.

Sobre o Arthur Matinho, ele confirmou que os laudos já estão sobre análise do MPE, mas confessou estar faltando um documento do engenheiro responsável por reformas realizadas recentemente no local. Apesar disso, a resposta deve sair em breve.

Nos siga no Google Notícias