ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Estadual de Motovelocidade define campeão em 2 etapas no fim de semana

Marcio Rodrigues Breda | 18/12/2010 10:29

Na Capital

As disputas acontecem na categoria 500 cilindradas
As disputas acontecem na categoria 500 cilindradas

O Campeonato Estadual de Motovelocidade chega à reta final neste final de semana (18 e 19) no Autódromo Internacional de Campo Grande com a 5ª e 6ª etapas, que definirão o campeão da categoria.

Neste sábado (18) a programação da Motovelocidade começa a partir das 12h30. Com treinos livres e a disputa da 5ª etapa. No domingo (19) acontece a etapa final, a partir das 9h30.

As disputas acontecem na categoria 500 cilindradas. Os líderes do campeonato são Von Braun, de Campo Grande e Paulo Sakaguti, de Dourados, empatados com 69 pontos. Na terceira colocação está Márcio Batista, também da Capital, com 40 pontos.

O Estadual de Motovelocidade é um campeonato novo, criado este ano e ainda com poucos pilotos. O objetivo é fazer com que o esporte desponte em poucos anos. “Queremos criar em Mato Grosso do Sul a cultura da competição de moto no asfalto, para que um dia se consolide como os demais campeonatos” comenta o Presidente da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul, Firmo Henrique Alves.

Nos siga no Google Notícias