A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

26/11/2017 08:15

Estadual de velocross vai reunir pilotos da modalidade em Amambai

Leonardo Rocha
Etapa de velocross ocorre na cidade de Amambai (Foto: Carlos Marelli / Femems)Etapa de velocross ocorre na cidade de Amambai (Foto: Carlos Marelli / Femems)

Os pilotos da modalidade de velocross participam neste domingo (26), de mais uma etapa estadual, na cidade de Amambai, que fica a 360 km de Campo Grande. O evento que começou ontem (25), com os treinos livres e classificatórios, tem largada da primeira bateira, prevista para ocorrer às 11h.

A pista de velocross está situada nas margens da rodovia MS-485, em trecho que liga a cidade de Amambai a Aral Moreira, dois quilômetros do município. A organização do evento divulgou que haverá premiação de troféus aos sete primeiros colocados, além de quantia em dinheiro, no valor de R$ 5,5 mil, dividido entre as diferentes categorias da modalidade.

O velocross é uma modalidade em que os pilotos atingem maior potência nas motos, dando prioridade a velocidade em relação à suspensão, já que nas provas não possuem obstáculos como saltos, duplos, triplos, mesas, costelas e outros, que exijam uma boa suspensão para absorção de choques.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions