ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Estão abertas as inscrições para 2ª edição da Corrida do Policial Civil

Guilherme Henri | 04/09/2017 21:17

A Polícia Civil abriu as inscrições para a 2º edição da corrida organizada pela categoria. O evento será realizado no dia 24 de dezembro em comemoração ao Dia do Policial Civil e é aberta a população.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 deste mês por meio do site https://www.centraldacorrida.com.br. O percurso ainda não foi informado.

O evento é realizado pelo Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civil de Mato Grosso do Sul) e terá percursos de 5 e 10 km com 550 vagas limitadas para adultos de ambos os sexos.

Além da pratica esportiva também haverá premiação para os primeiros colocados de acordo com a categoria e sorteio de brindes no dia do evento.

“Nosso intuito é promover a interação entre os policiais civis e a sociedade, proporcionando que ela conheça melhor quem são as pessoas que continuamente trabalham por uma sociedade melhor e segura”, declarou o sindicalista, Giancarlo Miranda.

Em sua primeira edição o evento atraiu 550 corredores de diversas idades sendo da Capital e do interior.

Serviço - A inscrição custa R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). Para mais informações, o telefone para contato é (67) 9 9169-9131.

Nos siga no Google Notícias