ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Estão abertas inscrições para a primeira corrida Track&Field de Campo Grande

Francisco Júnior | 13/01/2014 11:19
A corrida já foi realizada em várias cidades do país. (Foto: Divulgação)
A corrida já foi realizada em várias cidades do país. (Foto: Divulgação)

Já estão abertas as inscrições para a corrida Track&Field do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. A prova  vai ser realizada no dia 15 de março (sábado).

As inscrições poderão ser feitas  pelo site www.tfrunseries.com.br até o dia 12 de março ou até o término das vagas disponíveis. O valor é de R$ 80 e R$ 40 para os atletas acima de 60 anos.

A corrida será disputada na distância de 6 km e terá a duração máxima de 01 hora. Expirado este prazo, todo o esquema de segurança, infraestrutura e atendimento médico será desativado. O percurso da prova ainda não foi divulgado. A largada será às 19 horas.

A idade mínima para participação na corrida é de 18 anos. Os atletas com idades entre 15 e 17 anos só poderão participar com autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de identidade que será integrado ao processo de inscrição da corrida.

As inscrições só poderão ser feitas por terceiros por meio de uma autorização por escrito do atleta participante. Essa autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de identidade, cópia esta que será integrada ao processo de inscrição da corrida.

A retirada de kits deverá acontecer na semana da prova, nos dias 13, 14 e 15 de março no horário de funcionamento da loja Track&Field do shopping Bosque dos Ipês.

Mais informações pelo site da prova.

Nos siga no Google Notícias