ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Estrela do Sul recebe abertura da Copa Campo Grande a partir do dia 27

Campeonato, que vai premiar R$ 25 mil em dinheiro, movimentará mais de 3 mil atletas e técnicos. Cada equipe inscrita competirá dentro de sua região e depois participará de classificatória para a fase final.

Gabriel Neris | 21/04/2019 09:56
Festa de lançamento da competição que movimentará times de futebol amador (Foto: PMCG/Divulgação)
Festa de lançamento da competição que movimentará times de futebol amador (Foto: PMCG/Divulgação)

O campo do Estrela do Sul receberá no dia 27 deste mês a abertura da Copa Campo Grande de futebol amador, torneio que movimentará cerca de 3 mil jogadores. A competição terá início com os times da região do Segredo.

De acordo com a tabela divulgada pela Funesp (Fundação Municipal de Esportes), a partir das 15h, jogam Audax Nova Luma x Goiás. Na sequência tem Entre Amigos x Montagna. A disputa continua no domingo, a partir das 8h, com Canarinho x Associação dos Moradores do Santa Emília e Atlético Nasser x Amigos FC.

A tabela ainda prevê jogos nos dias 4, 5,11, 12 e 18 de maio. A final está marcada para 26 do mesmo mês. No dia 4 de maio começam os jogos da região da Lagoa com Pec x Vila Fernanda/Hedge Loteamentos e Associação Atlética Vila Vilma x Esquadrão Operariano. Os times do Centro entram em campo a partir do dia 18 de maio. A primeira rodada terá Respeito, União e Amizade x Orla Morena e Unigran x Soldamaq.

O grupo da região do Imbirussu estreia no dia 25 com Miguelitos x Vasquinho Santo Antônio e Balalaika x Sayonara Point Scap. Dia 16 de junho será a vez de Original Motos x Mercosul e CA Santista x Construmais, ambos pelo grupo do Anhanduizinho.

Em julho começam os jogos da região do Bandeira. No dia 6 abrem a disputa Rádio Clube/26 de Agosto x Dallas/SNB e Top Fitness x Universitário. Os times do Prosa entram em campo no dia 13 com New Diretoria/Chácara Silvinho x Rio Negro e Beletas x Storeman.

As mulheres também participarão do torneio. A primeira rodada do feminino está marcada para 3 de agosto com Tenores x Campo Grande City e Igreja Evangélica Cristã/Indígena Aruak x Fundação Lowtons de Educação e Cultura.

O campeonato, que vai premiar R$ 25 mil em dinheiro, movimentará mais de 3 mil atletas e técnicos. Cada equipe inscrita competirá dentro de sua região e depois participará de classificatória para a fase final no Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas.

Nos siga no Google Notícias