ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Etapa do Estadual de Vôlei de Praia recebe inscrições até quinta-feira

Jorge Almoas | 15/02/2011 16:15

As duplas interessadas em disputar a segunda etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia podem se inscrever até a próxima quinta-feira na Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul. A inscrição é gratuita.

A etapa será disputada no próximo final de semana na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, que fica no Centro de Campo Grande.

Podem participar atletas federados ou não federados de todo Mato Grosso do Sul, nas categorias masculino e feminino. Até o momento, 21 duplas masculinas confirmaram presença e duas femininas.

As duplas representam municípios de Campo Grande, Coxim, Sidrolândia, Antonio João, Dourados, São Gabriel do Oeste, Nova Alvorada do Sul e Miranda. Esta etapa soma pontos para que a dupla represente Mato Grosso do Sul na etapa do Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia, programado para os dias 24 a 27 de março. que acontece em nossa capital, no período de 24 a 27 de março.

A etapa Banco do Brasil terá participação de duplas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e o Distrito Federal.

A Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul fica na Rua 26 de Agosto, 384 – 9° andar – sala 97, no Centro da Capital. Mais informações pelo telefone 3382-7381.

Nos siga no Google Notícias