A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/12/2017 20:56

Etapa final do Circuito Estadual de Beach Tennis começa no sábado

Nyelder Rodrigues

Bonito - cidade localizada a 257 km de Campo Grande - recebe no próximo sábado (9) e domingo (10) a última etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis 2017, promovida pela federação local da modalidade.

No torneio serão definidos os melhores atletas do ano nas categorias iniciante, intermediária e avançada. De acordo com o diretor da federação, professor Yujiro Matsuo, a disputa no ranking está acirrada.

"A etapa em Bonito é muito importante pois é a última chance de pontuação para o ranking estadual em 2017" revela Yujiro, ao comentar sobre a disputa. Apenas os 8 melhores garantem vaga para a competição do Rei e Rainha do beach tennis.

Para o calendário 2018, já há previsão de, pelo menos, quatro etapas em cidades no interior do Estado. O presidente da Federação, Arthur Mário, explicou que a ideia é justamente levar a modalidade a mais municípios sul-mato-grossenses.

"Este ano, das nossas cinco etapas, uma foi em Três Lagoas e a última será em Bonito, totalizando duas no interior do Estado", completa Arthur. Em Bonito, são seis categorias que serão disputadas no Balneário Municipal. As inscrições ficam abertas até às 17h desta sexta-feira (8) e podem ser feitas através do e-mail beachtennisfbtms@gmail.com.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions