A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

30/12/2015 11:01

Evento com corrida e caminhada encerra atividades da modalidade em 2015

Thiago de Souza
Participantes em um dos vários eventos de corrida em Campo Grande. (Foto: Reprodução)Participantes em um dos vários eventos de corrida em Campo Grande. (Foto: Reprodução)

Adeptos de corrida de rua de Campo Grande vão dedicar o penúltimo dia do ano para uma caminhada e corrida com percursos de cinco, dez e 15 quilômetros. A largada será às 19h30, na Avenida Afonso Pena, em frente ao Círculo Militar.

São esperados entre 40 e 50 participantes. A expectativa de público é maior esse ano porque foi incluida a caminhada no evento, afirma o corretor de imóveis e coordenador do evento, Márcio Podolsk, 29.

O evento é gratuito e também tem o objetivo de incentivar pessoas para iniciar a prática esportiva, que segundo Podolsk traz melhor qualidade de vida. “No nosso grupo de corridas tem pessoas que começaram a participar e hoje perderam peso e vivem bem”, relatou.

A organização da corrida enfatiza que os participantes levem hidratação (água, suco, isotônico) para o evento. Este será o última corrida de 2015.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions