ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Cruzeiro entra na briga com Palmeiras por futebol do campo-grandense Jean

Thiago de Souza | 30/12/2015 09:44
Jean em treino do Fluminense pode acertar com Cruzeiro. (Foto: Arquivo)
Jean em treino do Fluminense pode acertar com Cruzeiro. (Foto: Arquivo)

Mais um clube entra na briga para ter o futebol do campo-grandense Jean, que atualmente defende o Fluminense. Além do Palmeiras, agora o Cruzeiro demonstra interesse no volante de 29 anos.

O Palmeiras tenta há algumas semanas contratar Jean do Fluminense. A demora em fechar acordo, abriu caminho para novas possibilidades. De acordo com informações do Site Uol, inicialmente o Cruzeiro apresentou alguns jogadores que estão fora dos planos da equipe para 2016, casos de Willians Farias, Marinho, Joel e Marquinhos, por exemplo. A lista conta com mais atletas e a ideia da diretoria do time mineiro é que o Fluminense escolha até três desses jogadores para realizar a transação.

A tática é bem parecida da utilizada pelo Palmeiras. O problema é que o Fluminense não se empolgou com os nomes apresentados na oportunidade pelo time paulista e quis uma compensação financeira. E é justamente esse o imbróglio que impediu o avanço nas negociações.

Com o Cruzeiro na mesa de negociações, a 'novela Jean' ganha novo capítulo. A transação com os mineiros só ocorrerá se o Fluminense se interessar pelos atletas oferecidos. Isso porque o clube celeste está dificuldades financeiras e dificilmente fará um investimento para contratar o volante tricolor.

Sem um aporte financeiro, tanto de Cruzeiro, quanto do Palmeiras, Jean deverá mesmo permanecer no Fluminense, onde tem contrato até o fim de 2017.

No último dia 17, Jean esteve em Campo Grande para passar as férias. Ele visitou a mãe e jogou bola com amigos. No dia seguinte embarcou para São Paulo onde fez exames médicos no Palmeiras.

Nos siga no Google Notícias