A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/12/2015 09:44

Cruzeiro entra na briga com Palmeiras por futebol do campo-grandense Jean

Thiago de Souza
Jean em treino do Fluminense pode acertar com Cruzeiro. (Foto: Arquivo) Jean em treino do Fluminense pode acertar com Cruzeiro. (Foto: Arquivo)

Mais um clube entra na briga para ter o futebol do campo-grandense Jean, que atualmente defende o Fluminense. Além do Palmeiras, agora o Cruzeiro demonstra interesse no volante de 29 anos.

O Palmeiras tenta há algumas semanas contratar Jean do Fluminense. A demora em fechar acordo, abriu caminho para novas possibilidades. De acordo com informações do Site Uol, inicialmente o Cruzeiro apresentou alguns jogadores que estão fora dos planos da equipe para 2016, casos de Willians Farias, Marinho, Joel e Marquinhos, por exemplo. A lista conta com mais atletas e a ideia da diretoria do time mineiro é que o Fluminense escolha até três desses jogadores para realizar a transação.

A tática é bem parecida da utilizada pelo Palmeiras. O problema é que o Fluminense não se empolgou com os nomes apresentados na oportunidade pelo time paulista e quis uma compensação financeira. E é justamente esse o imbróglio que impediu o avanço nas negociações.

Com o Cruzeiro na mesa de negociações, a 'novela Jean' ganha novo capítulo. A transação com os mineiros só ocorrerá se o Fluminense se interessar pelos atletas oferecidos. Isso porque o clube celeste está dificuldades financeiras e dificilmente fará um investimento para contratar o volante tricolor.

Sem um aporte financeiro, tanto de Cruzeiro, quanto do Palmeiras, Jean deverá mesmo permanecer no Fluminense, onde tem contrato até o fim de 2017.

No último dia 17, Jean esteve em Campo Grande para passar as férias. Ele visitou a mãe e jogou bola com amigos. No dia seguinte embarcou para São Paulo onde fez exames médicos no Palmeiras.  

Copa Dantas Júnior abre temporada de futebol amador no Bairro São Conrado
O futebol amador em Campo Grande não para e em 2016 já vem com uma novidade. É o 1º Campeonato da Associação de Moradores do Bairro São Conrado – Cop...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions