ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Evento solidário de beach tennis reúne 46 duplas no fim de semana

Nyelder Rodrigues | 15/12/2017 21:15

O beach tennis é um esporte que esta atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedade.

Acontece neste sábado (16) e domingo (17) a partir das 8h nas areias do Talent Soccer, antigo CT Morada do Sol (Cene), no Jardim Los Angeles, o torneio "Open Amigos do Max", que tem cunho social e solidário.

De acordo com a atleta Eva Regina, uma das organizadoras, toda a renda será para auxiliar no tratamento do professor Maxsandro Pio, internado com toxoplasmose há um mês na capital.

"Além do torneio, alunos, professores, atletas e amigos estão se mobilizando com a venda de rifas, camisetas e alimentos para arrecadar recursos e essa competição será diferente, pois todos serão campeões", revela a Eva.

O atleta e também organizador Thiago Hamamoto, conta que são seis categorias em disputa e o número de atletas surpreendeu. "Ficamos felizes em ver atletas de vários grupos, points e clubes, juntos para ajudar", explica Thiago.

O professor Maxsandro tem um projeto que começou há três anos na Escola Municipal Padre Thomaz Ghirardelli e hoje atende mais de 60 crianças e adolescentes da região nas quadras de areia do Talent Soccer. O professor foi homenageado na última etapa do estadual, realizado em Bonito, no último fim de semana.

Nos siga no Google Notícias