ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Ex-atacante campo-grandense tem 4 jogadores semifinalistas da Copinha

Paulo Nonato de Souza | 20/01/2017 17:52
O campo-grandense Alberto com três dos seus quatro jogadores que defendem o Paulista de Judiaí na Cpinha 2017 (Foto: Globo.com)
O campo-grandense Alberto com três dos seus quatro jogadores que defendem o Paulista de Judiaí na Cpinha 2017 (Foto: Globo.com)

Campeão brasileiro de 2002 com o Santos, o atacante campo-grandense Alberto Luiz de Souza, o Alberto, de 42 anos, é o empresário de quatro jogadores do Paulista de Jundiaí, um dos quatro times semifinalistas da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2017: Matheus Brendon, zagueiro, Molter, meia, Arthur e Luciano, atacantes.

“A participação deles nessa campanha maravilhosa do Paulista na Copinha tem sido importante. Estou muito feliz com o sucesso desses garotos”, disse Alberto, que atualmente mora em Jundiaí, onde jogou na base do Paulista, campeão da Copa São Paulo em 1997.

Iniciada no dia 3 de janeiro com 120 equipes, inclusive dois de Mato Grosso do Sul - Operário Futebol Clube e Novoperário - só sobraram paulistas na Copinha de 2017, que terá a fase semifinal no próximo domingo. O Paulista irá enfrentar o time do Batatais, às 10 horas (MS), e o Corinthians vai pegar o Juventus, às 18h45 (MS).

A grande final será disputada no dia 25, quarta-feira da próxima semana, no Estádio do Pacaembu, como parte das comemorações pelo aniversário de São Paulo.

Nos siga no Google Notícias