A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/03/2016 22:53

Ex-jogador de time de Vanderlei Luxemburgo na China reforça o Sete

Nyelder Rodrigues
Como Marinho veio da China, transferência internacional atrasou estreia do atleta (Foto: divulgação)Como Marinho veio da China, transferência internacional atrasou estreia do atleta (Foto: divulgação)

Líder do Grupo B do Estadual 2016, o Sete de Dourados volta a campo nesse sábado (5) contra o Ivinhema, às 19h, no estádio Douradão - em Dourados, cidade localizada a 233 km de Campo Grande. A novidade do time douradense é a possível estreia do reforço Marinho, vindo do futebol chinês.

Mário Lúcio da Silva Junior é douradense e filho do ex-jogador e técnico Mantega. Meio-campista de 24 anos, Marinho, como é conhecido, estava no Tianjin Quanjian, time que contratou essa temporada os brasileiros Jadson e Luis Fabiano, além do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Marinho treina com a equipe desde semana passada, mas como sua transferência é internacional, a documentação atrasou e só foi liberado nesta sexta-feira (4). Relacionado pelo técnico Chiquinho Lima, o jogador deve iniciar o confronto contra o Ivinhema no banco de reservas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions