A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/03/2009 10:38

Ex-jogador do São Paulo é novo técnico do Corumbaense

Redação

Depois da saída do técnico Cocada, e precisando se reabilitar no Campeonato Estadual 2009, o Corumbaense Futebol Clube já tem novo treinador. Ex-jogador de futebol, encerrando a carreira em 2005, com passagens pelo São Paulo, Criciúma, Inter de Limeira e The Strongest, da Bolívia, Samuel de Oliveira Esteves, 40, é o novo técnico.

Ele chegou na tarde de ontem, 18 de março e começou a trabalhar em seguida. Durante o treino desta quarta-feira, no Campo do Universitário, o técnico falou como pretende atuar.

"Não gosto de pensar daqui a dois ou três jogos, gosto de pensar no próximo jogo, e vamos fazer de tudo para ganhar do Aquidauanense dentro de casa. Aqui é igual a uma empresa, jogador que não render vai sair. Só vai jogar o melhor. O essencial daqui para frente é a união. Não adianta um correr, dois correrem e o resto não. Tem que ser participação mútua", ressaltou ao Diário.

Quanto a breve passagem pelo Comercial, de Campo Grande, o técnico explicou. "Fiquei uma semana no Comercial. Cheguei numa segunda, dei treino até uma sexta-feira, quando a diretoria veio com o time pronto, escalado para o jogo. Aí só pedi minha passagem e voltei para São Paulo."

Wágner Pereira, supervisor de Futebol disse que o time parte para nova fase. "O que faltou para o nosso time foi um bom planejamento. Agora vamos partir para essa nova etapa, que é mais difícil, o resgate da auto-estima do grupo".

O Corumbaense joga a próxima partida contra o Aquidauanense no sábado, 21 de março, às 15h na reinauguração do estádio Arthur Marinho. Somente a vitória interessa ao Carijó, se quiser continuar sonhando com o título do Estadual 2009.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions