A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

16/02/2018 13:05

Ex-jogadora do Comercial é convocada pela seleção brasileira

Bruna Benites é presença constante na lista de atletas relacionadas para os compromissos do time feminino

Gabriel Neris
Com a camisa de número 14, Bruna Benites já foi a capitã da seleção brasileira (Foto: Divulgação)Com a camisa de número 14, Bruna Benites já foi a capitã da seleção brasileira (Foto: Divulgação)

A ex-jogadora do Comercial, zagueira Bruna Benites, integra a lista de atletas convocadas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para a segunda etapa de treinamentos visando à Copa América. O elenco da seleção brasileira se apresenta nesta sexta-feira (17) na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

O Brasil se prepara para disputar a competição continental, que será realizada entre os dias 4 e 22 de abril, no Chile. A seleção brasileira é comandada pelo técnico Oswaldo Alvarez, o "Vadão".

A jogadora de 32 anos tem presença constante nas convocação da CBF, disputando os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, e 2016, no Rio de Janeiro. No currículo tem passagens pelo Mixto (MT), Foz Cataratas (PR) e São José (SP).

Bruna Benites é natural de Cuiabá, mas mora em Campo Grande desde a adolescência. Seus familiares também residem na capital sul-mato-grossense. Bruna foi revelada pelo Comercial. Atualmente, a jogadora está sem clube e se mantém em atividade com os jogos e treinos pela seleção.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions