A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/04/2010 12:41

Ex-lateral do Chapadão é plano do Grêmio para Brasileiro

Redação

Ainda vinculado ao Novo Hamburgo (RS), onde é um dos artilheiros, o lateral-esquerdo Paulinho, revelado pelo Chapadão durante a Copa do Brasil de 2007, é cobiçado pelo Grêmio e poderá disputar o campeonato brasileiro pelo Tricolor Gaúcho, de acordo com informações do Jornal Zero Hora.

Paulo César Elias, de 25 anos, nunca havia pensado em ser jogador profissional. Até 2004 era bóia fria em Guaranésia, no interior de Minas Gerais. fez testes no Radium, de Mococa, da quarta divisão paulista, a uma hora de ônibus de sua cidade, onde agradou e atuou por quatro meses. Jogaria ainda no Esportivo, de Passos (MG), antes de se desiludir com os salários atrasados e voltar para a lavoura por mais um ano, dessa vez como catador de laranjas.

Indicado por um amigo que trabalhava como preparador físico, Paulinho aceitou retomar a carreira por um salário mínimo no Chapadão. No clube de Mato Grosso do Sul recebeu apoio e se destacou. Desde então foi campeão em 2009 pelo Luverdense, de Mato Grosso e em seguida negociado com o Novo Hamburgo.

Chegou em agosto do ano passado, fez cinco gols no Gauchão (é o artilheiro do Novo Hamburgo) e se tornou um dos mais cobiçado jogadores da equipe. Segundo diretores do time, uma possível venda do passe de Paulinho ao Grêmio pode garantir o resgate de todo o investimento feito para a temporada. (Com informações do Zero Hora)

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions