ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Exército realiza corrida e passeio ciclístico no Parque das Nações

Corrida da Paz já está em sua 12° edição na Capital

Leonardo Rocha | 19/02/2017 07:51

O Comando Militar do Oeste realiza neste domingo (19), a partir das 8h, a 12° Corrida da Paz, que terá diversas atrações no Parque das Nações Indígenas. O evento ainda vai dispor de passeio ciclístico, atividades de lazer e de esporte, e a oportunidade do público doar alimentos não perecíveis, que serão encaminhadas a famílias carentes.

O evento vai dispor de corrida de 3km e 5 km, caminhada e passeio ciclístico, sendo uma iniciativa do Conselho Internacional do Desporto Militar, tendo o apoio da Fundesporte (Fundação de Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul), para realização do evento, que tem a intenção de estimular a prática de esportes na Capital.

Todas as atividades estão livres ao público, exceto a corrida, em que os participantes tiveram que se inscrever antes. Para o chefe da Unidade de Esporte e Lazer, Rodrigo Miranda, o evento é uma de confraternizar e promover a paz. "O esporte e o lazer são excelentes instrumentos para isso. A gente pede que as pessoas, preferencialmente, vistam-se de branco e venham ao parque", disse ele.

Nos siga no Google Notícias