A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/04/2010 08:10

F1: Vettel larga na frente e Massa sai em 7º na China

Redação

Pela terceira vez em quatro corridas, o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, larga na frente. O piloto dominou a última etapa da classificação no circuito de Xangai, comprovando a superioridade da equipe, que colocou seu parceiro, Mark Webber, também na primeira fila. Fernando Alonso, da Ferrari, larga em terceiro.

Felipe Massa, da Ferrari, conseguiu somente o 7º tempo. O piloto lamentou um erro cometido na última curva em sua volta rápida, o que lhe custou quatro posições abaixo do companheiro de equipe.

Quem larga ao lado de Alonso é Nico Rosberg, da Mercedes, que pela quarta vez no ano supera seu companheiro de equipe, o heptacampeão Michael Schumacherr, que larga em 9º lugar. A dupla da Mclaren se classificou na seqüência: Jenson Button foi o quinto, seguido de Lewis Hamilton.

Robert Kubica levou a Renault ao oitavo lugar e Adrian Sutil colocou a Force India novamente na lista dos dez melhores do grid.

Rubens Barrichello, da Williams, foi o 11º colocado. Lucas Di Grassi, da Virgin, vai largar da 22ª colocação. Já Bruno Senna, da Hispania, partirá da última fila, em 23º.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions