ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Falha em calha permitiu entrada de água no Guanandizão, explica Fundesporte

Chuva não atingiu quadra de jogo e final da Supercopa do Brasil de Vôlei Masculino está confirmada para esta noite

Por Gabriel Neris | 30/10/2020 08:00
Parte da arquibancada do Guanandizão ficou molhada com a chuva de quinta-feira (Foto: Marcos Maluf)
Parte da arquibancada do Guanandizão ficou molhada com a chuva de quinta-feira (Foto: Marcos Maluf)

A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) explicou, em nota, que a falha em uma das calhas de captação e escoamento permitiu a entrada de água no ginásio Guanandizão durante a forte chuva da madrugada de quinta-feira (29) em Campo Grande.

Segundo a pasta, os engenheiros da empresa responsável pela execução do projeto de reforma do ginásio apontaram a falha, que atingiu uma parte da arquibancada. A quadra de jogo não foi afetada.

“Ainda na quinta-feira equipe técnica da empresa realizou manutenção nesta parte do telhado e trocou os materiais que apresentam defeito, garantindo a drenagem correta da água pluvial”, explicou.

O ginásio Guanandizão será reinaugurado nesta sexta-feira com a final da Supercopa do Brasil de Vôlei Masculino. EMS Taubaté Funvic (SP) e Sada Cruzeiro (MG) decidem o título a partir das 20h30.

As duas equipes treinaram no Guanandizão na noite de quinta-feira e voltam ao ginásio nesta manhã para nova atividade.

O jogo também contará com público de 600 pessoas, 10% da capacidade total do ginásio, todos convidados da Federação Estadual de Voleibol. Será o primeiro evento esportivo com público do País.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário