ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Times desembarcam e atletas passam por testes de covid antes da final

Taubaté e Cruzeiro disputam a final da competição masculina nesta sexta-feira

Gabriel Neris e Laiane Paixão | 29/10/2020 11:49
Atletas do Cruzeiro chegaram na Capital no mesmo voo que o adversário (Foto: Marcos Maluf)
Atletas do Cruzeiro chegaram na Capital no mesmo voo que o adversário (Foto: Marcos Maluf)

Os jogadores do EMS Taubaté Funvic (SP) e do Sada Cruzeiro (MG) desembarcaram na manhã desta quinta-feira (29) no Aeroporto Internacional de Campo Grande. As duas delegações chegaram no mesmo voo para a decisão da Supercopa de Vôlei Masculino, marcado para sexta-feira, às 20h30, no ginásio Guanandizão.

O movimento de pessoas no saguão do aeroporto foi tranquilo. Alguns jogadores pararam para atender fãs e rapidamente seguiram de ônibus para o Hotel Deville, onde vão passar por testes de covid-19, antes de se concentrarem.

Levantador Bruninho e demais jogadores do Taubaté desembarcam na Capital (Foto: Marcos Maluf)
Levantador Bruninho e demais jogadores do Taubaté desembarcam na Capital (Foto: Marcos Maluf)

O técnico do Taubaté, Alexandre Leal, comentou sobre jogar diante de público pela primeira durante a pandemia. Cerca de 600 pessoas foram convidadas para acompanhar o primeiro jogo do Guanandizão após ser reformado. “Espero que a gente seja atendido dentro da expectativa que a gente fazendo desde o início da temporada, que é cuidar e seguir todos os protocolos de segurança que tem sido feitos nos nossos municípios”, disse.

É lógico que tem fatos de ansiedade para saber como vai ser esse primeiro contato com o público depois de tanto tempo. A gente já jogou um campeonato semana passada, não nesse formato, foi bem diferente, mas a gente acredita que é uma oportunidade de mostrar qual é o melhor caminho”, completou.

O treinador também apontou que pontos positivos dos protocolos de biossegurança adotados em Campo Grande serão levados para a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol). “Faz falta para o torcedor e faz falta para gente, o clima, a atmosfera que é gerada dentro das partidas, isso é um complemento. Mas a gente não quer contrapor as prioridades de seguir um protocolo seguro”, finalizou o treinador.

Os dois times têm treinos marcados para esta tarde e noite no ginásio. Na semana que vem será a vez da decisão feminina, entre Dentil/Praia Clube (MG) x Sesc Flamengo (RJ).

Atleta do Taubaté passa por exame em hotel da Capital (Foto: Marcos Maluf)
Atleta do Taubaté passa por exame em hotel da Capital (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no Google Notícias