A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

27/05/2018 11:13

Falta de combustível suspende jogos do Estadual sub-17 no interior

Comunicado da Federação Estadual de Futebol informa que apenas os jogos previstos para Campo Grande estão mantidos

Liniker Ribeiro

Foram suspensos os jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17 que seriam realizados no interior do Estado. O comunicado é do vice-presidente e coordenador técnico de competições da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Marco Antonio Tavares, divulgado ontem (26).

Com isso, o jogo deste domingo (27), entre A.A Seduc e Náutico, que seria realizado no Estádio Noroeste, em Aquidauana, não será realizado. De acordo com a nota publicada pela FFMS, a suspensão foi necessária devido à falta de combustíveis, por conta da paralisação dos caminhoneiros - que está no sétimo dia - e as dificuldades de abastecer os ônibus das equipes.

Ainda segundo o comunicado da federação, apenas as partidas marcadas para acontecer na Capital estão mantidas.

Paralisação - Os protestos, em MS, começaram na última segunda-feira (21), com o bloqueio de rodovias no Estado. A manifestação dos caminhoneiros é contra o aumento do valor do diesel e a nova política de preços da Petrobras.

No quarto dia de bloqueios, a Petrobras decidiu manter a redução de 10% no valor do diesel nas refinarias e representantes do governo e entidades de caminhoneiros anunciaram a suspensão da paralisação, por 15 dias.

Porém, os grupos espalhados por estados de todo Brasil permaneceram nas rodovias, com a justificativa de que o acordo divulgado pelo governo federal não representava quem estava parado nas estradas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions