ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 12º

Esportes

Fãs de vôlei, casal comemora 28 anos de casamento em jogão da Superliga

Valdir e Cássia vieram de Rochedo e se conheceram há cerca de 30 anos no time de vôlei da cidade

Por Gabriel de Matos | 07/12/2024 20:12
Fãs de vôlei, casal comemora 28 anos de casamento em jogão da Superliga
Casal Cássia e Valdir com a placa pedindo camisa do Judson (Foto: Juliano Almeida)

Cada casal tem sua história e o vôlei faz parte dos 28 anos de casamento do vereador de Rochedo, Valdir Rodrigues (PSDB), de 53 anos, e da servidora pública Cássia Ramos, de 54 anos. Eles vieram de Rochedo para Campo Grande para comemorar o aniversário da união no dia do jogão entre Vedacit Guarulhos e Vôlei Renata pela Superliga de vôlei masculino temporada 2024/2025.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O texto narra a história de amor entre Cássia e Valdir, um casal que celebra 28 anos de casamento durante um jogo da Superliga de vôlei em Campo Grande. Eles se conheceram em um time de vôlei e decidiram comemorar sua união assistindo à partida do Vôlei Renata. Outros torcedores, como Larissa e Alison, também compartilham suas experiências e entusiasmo por assistirem a jogos da Superliga pela primeira vez, destacando a importância desses eventos na vida dos fãs e a conexão que o vôlei proporciona.

Eles chegaram na sexta-feira (6) e estão hospedados na casa da filha. No Guanandizão, trouxeram a neta de 7 anos de idade. A história deles começou há 29 anos, quando se conheceram no time de vôlei da cidade. Valdir era o comandante e Cássia jogadora. O amor venceu no final das contas. Após um ano de namoro, se casaram.

A data é celebrada neste sábado (7) e quando descobriram do jogo, não tiveram dúvidas. "Minha filha comentou sobre o jogo da Superliga, é a primeira vez que estamos em um jogo aqui. Viemos na sexta e vamos embora amanhã", explica Valdir.

Valdir está com uma placa pedindo a camisa do atleta sul-mato-grossense Judson, central do Vôlei Renata. Por fim, Cássia detalhou que eles têm dois filhos e dois netos.

Fãs de vôlei, casal comemora 28 anos de casamento em jogão da Superliga
Vista da arquibancada da quadra em que os artistas do espetáculo jogarão (Foto: Juliano Almeida)

Quem também veio do interior foi a gerente Larissa Frenhan, de 37 anos. Ela veio de Caarapó e é a primeira vez que acompanha um jogo de Superliga. Nas mãos, a gerente estava com uma camisa do levantador Bruninho, do Vôlei Renata.

"Viemos de Caarapó para o jogo, vamos dormir aqui em Campo Grande e voltar amanhã. Foram cerca de três horas de viagem. Ficamos muito felizes com a oportunidade e pretendemos ir ao Paraná ver mais partidas", afirmou Larissa.

O estudante Alison Silva, de 25 anos, veio de Chapadão do Sul para acompanhar a partida. "É uma oportunidade única de ver craques em quadra, quero muito ver o Bruno Lima e o Bruninho em quadra".

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias