A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Janeiro de 2020

14/12/2019 17:38

Federação de Futebol de MS participa de Fórum da CBF

Encontro teve a participação de representantes de clubes da série A

Clayton Neves
No encontro foram abordados temas como escolaridade, alojamento de menores, sexualidade e profissão. (Foto: FFMS) No encontro foram abordados temas como escolaridade, alojamento de menores, sexualidade e profissão. (Foto: FFMS)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) teve representante no fórum da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que, desde quinta-feira (12), discutiu temas relacionados ao futebol na vertente social.

O Estado foi representado pelo vice-presidente e coordenador de competições da FFMS, Marco Antonio Tavares. No encontro, foram abordados temas como escolaridade, alojamento de menores, sexualidade e profissões além do futebol.

Tavares será o responsável pela implantação do projeto Gol Brasil que trará novos núcleos de escolinhas para Mato Grosso do Sul. Tudo em parceria com a CBF.

A reunião preliminar contou com a presença de vários clubes brasileiros da Série A como Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians e Bahia.

O Fórum tem a presença da Secretária Executiva do Ministério da Família e Direitos Humanos Tatiana Alvarenga e do Coordenador Geral de Futebol do Ministério, Alexandre Carvalho.

Tavares também acompanhou o sorteio da 1ª fase da Copa do Brasil que definiu Sampaio Corrêa e ABC como adversários respectivamente de Águia Negra e Aquidauanense.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions