ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Federação define datas e horários das quartas de final do campeonato estadual

Jogos de ida acontecem a partir de amanhã; fim de semana terá quatro jogos na Capital e interior

Liniker Ribeiro | 09/03/2018 07:31
Operário e Comercial estão classificados para quartas de final (Foto: André Bittar)
Operário e Comercial estão classificados para quartas de final (Foto: André Bittar)

A FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) definiu as datas e os horários das partidas das quartas de final do Campeonato sul-mato-grossense de Futebol. Os jogos de ida acontecem já neste fim de semana.

Os detalhes foram divulgados após reunião realizada na sede da federação, na tarde de ontem (8). De acordo com a tabela atualizada, o primeiro jogo de ida será entre União/ABC e Águia Negra, às 17h de amanhã (10). A partida será no estádio Morenão, em Campo Grande.

Três partidas estão agendadas para domingo (11). Em Mundo Novo, o Urso enfrentará o Operário no estádio Cacildo Cândido Pereira, a Toca do Urso, às 15h. Também entram em campo Costa Rica e Sete de Setembro, às 16h, no Laertão. No mesmo horário acontece a partida entre Corumbaense e Comercial, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Os jogos de volta estão marcados para acontecer entre os dias 14 e 15 de março. No primeiro dia, será a vez do Águia Negra jogar em casa contra o União/ABC. A partida será realizada às 20h10, no Ninho da Águia. Um pouco mais tarde, às 20h45, Comercial e Corumbaense se enfrentam em partida marcada para acontece no Morenão.

No dia seguinte, o Operário receberá o Urso, às 20h10, também no Morenão. No mesmo horário será realizada a partida entre Sete de Setembro e Costa Rica, no Douradão.

Vale lembrar que o vencedor da disputa entre Urso e Operário vai encarar o vencedor de Costa Rica x Sete de Setembro na semifinal. Já quem vencer o jogo entre Corumbaense e Comercial pega na semifinal Águia Negra ou União/ABC.

Nos siga no Google Notícias