A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/02/2015 10:12

Federação denuncia Ubiratan ao TJD por uso de sinalizadores no Douradão

Paulo Nonato de Souza
Denúncia da FFMS ao TJD diz que torcedores do Ubiratan usaram sinalizadores no jogo com o Sete de Setembro, dia 31, no Estádio Douradão (Foto: Divulgação)Denúncia da FFMS ao TJD diz que torcedores do Ubiratan usaram sinalizadores no jogo com o Sete de Setembro, dia 31, no Estádio Douradão (Foto: Divulgação)

 

O Ubiratan de Dourados poderá ser punido com multa ou perda de mando de campo por conta do uso de sinalizadores (fogos de artifícios) pelos seus torcedores no jogo de estreia no Campeonato Estadual 2015, sábado, dia 31 de fevereiro, contra o Sete de Setembro, no Estádio Douradão.

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou nota comunicando que encaminhou denúncia ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para verificação e tomada de providências.

A Lei nº 12.999 de 27 de julho de 2010 do Estatuto do Torcedor proíbe o porte e a utilização desses artifícios nos estádios. Uma tragedia em 2013 deixou marcada a história do uso do artefato e nunca deveria ser esquecida. No jogo do Corinthians contra o San Jose, na Bolívia, pela Taça Libertadores, um garoto de 14 anos morreu após ser atingido por um sinalizador.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions