ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Federação protocola laudos no MPE e aguarda liberação do Ninho da Águia

Thiago de Souza | 15/01/2016 15:16
Estádio deve ser liberado para receber os jogos do Campeonato Sul-mato-grossense. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Estádio deve ser liberado para receber os jogos do Campeonato Sul-mato-grossense. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

O Estádio Municipal Iliê Vidal, conhecido como “Ninho da Águia”, em Rio Brilhante, deve ser liberado para receber os jogos do Campeonato Estadual 2016, segundo a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

O assessor da vice-presidência da federação, Marcos Paulo, informou, hoje (15), que os trabalhos para a elaboração dos laudos necessários para liberação do estádio foram feitos pelo Águia Negra, em meados de dezembro. Porém, a federação iria entrar em recesso, resolveu entregar ao MPE (Ministério Público Estadual), laudos que tinham validade, mas não até o fim do Campeonato Estadual, conforme exige o MPE.

Agora, os laudos de segurança com validade até o fim do certame foram protocolados pela FFMS no Ministério Público, nessa segunda-feira (11). Segundo Paulo, o promotor de Justiça ainda não emitiu a liberação do estádio. “Nossa parte de entregar os laudos ao MPE já foi feita”, disse.

Além dos laudos, também foi entregue ao MPE o certificado de convênio com a Secretaria Municipal de Saúde de Rio Brilhante, que garante a presença de um médico e uma ambulância no Estádio, durante os jogos do Campeonato Estadual.

Nos siga no Google Notícias