ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Festival de Esportes de Praia abre inscrições para primeira edição

Evento esportivo será realizado no fim do mês em parceria da Fundesporte com a prefeitura. Calendário prevê outras etapas

Por Gabriel Neris | 05/03/2018 15:41
Anaurilândia receberá a primeira edição do festival de modalidades de praia (Foto: FVMS/Divulgação)
Anaurilândia receberá a primeira edição do festival de modalidades de praia (Foto: FVMS/Divulgação)

Está marcado para os dias 24 e 25 de março a primeira edição do Festival de Esportes de Praia. As inscrições já estão abertas e o término dependerá do prazo estipulado pela federação da modalidade.

A primeira edição do festival será realizada no balneário municipal de Anaurilândia – a 371 km de Campo Grande. O objetivo do evento é estimular a prática de esportes de praia e divulgar a beleza dos balneários do Estado.

O festival contará com disputas no vôlei de praia, beach tennis, futevôlei, canoagem, natação e stand up paddle. O programa também oferecerá oficinas esportivas, jogos de lazer e brinquedos gratuitos para a população.

As inscrições para o stand up paddle vão até o dia 16. Mais informações sobre a modalidade e o regulamento da competições podem ser obtidos pelo telefone (67) 99915-8657. A Federação Estadual de Canoagem colocou como data limite o dia 20 de março para inscrições. Os números de telefones disponíveis para informações são (67) 98457-5109, (67) 98131-9634 ou (67) 99926-9971.

O dia 21 é o último prazo para quem optar participar nas modalidades de vôlei de praia (voleims@voleims.com), beach tennis (fbtms@gmail.com), natação (presidente@fedams.com.br) e futevôlei (fsmtfv@hotmail.com) e podem ser feitos via e-mail.

De acordo com a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), o Festival de Esportes de Praia também acontecerá neste ano em Sonora, Aparecida do Taboado e Aquidauana. O evento é realizado pela entidade estadual em parceria com os municípios.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário