A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/05/2009 18:56

Festival de idosos define campeões de malha e bocha

Redação

Nesse sábado foram definidos os campeões da malha e bocha no Festival da Melhor Idade, que está sendo realizado em Rio Verde do Mato Grosso, cidade localizada a 210 quilômetros de Campo Grande.

Uma dupla de Rio Verde ficou com o título da malha, que teve total apoio da torcida, inclusive do prefeito Willian Brito (PPS). Em segundo lugar ficou uma dupla de Aparecida do Taboado e o terceiro lugar foi para Jaraguari.

Já na bocha, naipe feminino, São Gabriel conquistou o título ao vencer na final a equipe de Água Clara. A terceira colocação foi para uma dupla de Selvíria.

No naipe masculino, Rio Verde ficou com o título ao derrotar Selvíria pelo placar de 10 a 7. São Gabriel ficou em terceiro e o quarto lugar foi para dupla de Água Clara.

Além de premiar os vencedores da bocha e da malha, a organização do evento esportivo realizou ainda duas rodadas de voleibol adaptado. Foi realizada uma rodada pela manhã e outra à tarde, no naipe feminino.

O placar ficou: Selvíria 2 a 0 contra Alcinópolis, São Gabriel 2 a 1 em Rio Verde, São Gabriel 2 a 1 contra Aparecida do Taboado e Selvíria 2 a 0 em Rio Verde.

Na categoria masculina foi realizado apenas um jogo entre Aparecida do Taboado e Selvíria, cujo placar foi de 2 a 0 para Selvíria.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions