A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

15/03/2008 13:30

Festival de Nado Livre reúne medalhistas brasileiros

Redação

O 3º Festival de Nado Livre do Clube União dos Sargentos que é realizado na tarde deste sábado no parque aquático do clube, em Campo Grande, conta com a participação de medalhistas brasileiros.

Entre os 120 participantes estão  Nayara Thomaz, de 17 anos, 3ª colocada em campeonatos Brasileiros na prova de 100 metros nado-peito; Fernanda Silva, de 16 anos , vice-campeã Brasileira na composição de revezamento representando o esporte Clube Corinthians Paulista e Daniel Catelan, de 14 anos, vice-campeão Brasileiro na prova de 1.500 metros nado-livre, categoria Infantil.

Também estão nas piscinas do clube Elizana Menezes, de 18 anos, tri-campeã e recordista brasileira nas provas de 100 e 200 metros nado-costa e Lucas Kaniesky, de 18 anos, campeão e recordista brasileiro da prova de 1.500 metros nado-livre que estará representando o Brasil no próximo mês na Copa Latina de Natação, na Itália, e no Campeonato Mundial de Natação da Categoria Junior, no México.

O Festival conta com atletas das equipes da Escolinha de Natação SESC Horto, Academia Flipper, Academia Cultura Física e Clube União dos Sargentos. A previsão é que o evento termine às 18 horas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions