ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

FFMS e times discutem hoje detalhes do Estadual 2011

Márcio Breda | 07/12/2010 10:15

Divisão principal será disputada de 5 de março e 26 de junho

Dirigentes da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e dos times aptos a disputarem o Campeonato Estadual de Futebol 2011 da Série A discutem hoje os detalhes da competição durante a primeira reunião do Conselho Técnico e Arbitral da competição.

Na reunião serão analisadas idéias e repassadas novas normas para a realização do Estadual. A divisão principal do futebol do Estado será disputada de 5 de março e 26 de junho. Já as disputas na Série B acontecem entre 17 de abril e 24 de julho.

Porém, a preocupação da FFMS é em relação ao recadastramento dos times de Mato Grosso do Sul junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Somente equipes em conformidade com a entidade podem inscrever atletas para competições oficiais.

“A imensa maioria nem sequer efetuou o recadastramento exigido pela CBF. Caso os clubes não cumpram com suas obrigações, podemos até disputar a competição com número reduzido de equipes”, afirmou o presidente da FFMS, Francisco Cezário, em comunicado enviado no último dia 30 de novembro aos clubes do Estado.

A atual situação dos times de Mato Grosso do Sul junto à CBF ainda não foi divulgada. Até o último dia de recadastramento, apenas Cene e Ivinhema estavam em conformidade com a entidade.

Nos siga no Google Notícias