A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/01/2008 19:35

FFMS tenta liberar Morenão para público de até 10 mil

Redação

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul confirmou a realização da segunda rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol neste final de semana, com a exclusão de dois jogos: a partida entre Operário de Campo Grande e Rio Verde foi suspensa devido a falta de local para jogo; e o confronto entre Misto e Paranaibense cancelado por conta do afastamento da equipe de Paranaíba do torneio.

No caso da partida do Galo, a suspensão ocorreu devido à intervenção no estádio "Pedro Pedrossian", o Morenão, sob administração da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. A UFMS realiza estudos técnicos para analisar a segurança do estádio, o que também atingirá outras rodadas do torneio. O jogo entre Cene e Coxim, no sábado, teve mando de campo invertido por falta de estádio.

O presidente da FFMS, Francisco Cezário, informou que ainda tentará discutir com o reitor Manoel Catarino Paes Peró a liberação do Morenão, mesmo que para um público menor. "O gramado do estádio não foi interditado, então tentaremos a liberação para pelo menos dez mil pessoas", disse, rechaçando o uso do estádio com portões fechados, como Peró chegou a sugerir

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions