A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/09/2009 21:58

Figueirense derrota o líder Vasco e se aproxima do G-4

Redação

São Januário é considerado o "caldeirão" do Vasco. Porém, na noite desta terça-feira, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense ignorou totalmente isso e derrotou o Cruzmaltino por 2 a 1. Foi apenas a segunda derrota dos cariocas em seu estádio nesta temporada. A primeira foi para o Americano, ainda pelo Campeonato Estadual.

Os gols do Figueirense foram marcados por Schwenck e Fernandes, que chegou aos 45 pontos, apenas dois atrás do Ceará, que fecha o G-4. Foi a terceira vitória seguida dos catarinenses. Já o Vasco, mesmo com o revés, segue na ponta da Série B, com 55. Nilton anotou para o time cruzmaltino.

Na próxima rodada da Série B, o Vasco duela com o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o Figueirense recebe o Bahia, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. As duas partidas serão realizadas neste sábado, às 16h10 (de Brasília).

A partida foi conferida por um público de 5.572 pagantes e 6.908 presentes. Foi contabilizada renda de R$ 72.093,00. (Com informações dos site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions