ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Fim de semana agitado com natação, futebol amador e velocidade em MS

O sábado será de decisão no Campeonato Estadual da Divisão Especial

Gabriel Neris | 14/12/2019 07:11
Competição hoje inaugura piscina olímpica neste fim de semana (Foto/Divulgação: Fedams)
Competição hoje inaugura piscina olímpica neste fim de semana (Foto/Divulgação: Fedams)

O fim de semana esportivo será movimentado em Campo Grande e também no interior do Estado com diversos eventos de natação, futebol amador, velocidade e corrida de rua. Confira abaixo os principais eventos previstos para sábado (14) e domingo (15).

Natação – Campo Grande recebe no sábado e domingo o Campeonato Estadual "Leonardo de Deus". A competição foi batizada com o nome do nadador sul-mato-grossense, medalhista pan-americano e mundial. As disputas serão na piscina olímpica da Funlec/Cedesc (Centro de Desenvolvimento Social e Cultural) no sábado, durante o dia inteiro, e no domingo pela manhã. 

Beach Tennis – O fim de semana também será de definição para o reinado da modalidade em Mato Grosso do Sul. Os primeiros colocados do ranking estadual disputam o Rei e Rainha da Praia neste sábado pela manhã, e também no domingo, nas quadras da AABB, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Futsal – O sábado será de decisão no Campeonato Estadual da Divisão Especial. Apaefs e Serc se enfrentam, a partir das 20h, em Itaporã, município localizado a 227 km de Campo Grande.

Futebol – Neste sábado tem a quinta edição do Encontro de Craques do Ubiratan Esporte Clube, em Dourados, a 228 km da Capital. O evento reúne ex-jogadores do clube que fizeram parte da equipe bicampeã Estadual, em 1998 e 1999, além do vice de 2000. O evento será no CT Race, a partir das 15h.

No domingo também tem decisão da Copa Interclubes de Futebol Associação Campo-grandense, o “Rádio Clube Champions League”. As finais estão marcadas para as 7h45 e reúnem atletas de 15 a acima de 55 anos. Os jogos serão entre UCDB x Dom Antônio (feminino), Panan-Ouro-Preto-Beto Avelar x Rádio Clube A (hipermáster), Depósito Alvorada x Segurágil-Destak-Diretoria (livre), Classe A-Melhor Idade x Sindicato dos Bancários (supermáster) e Operário Máster x Colorado (máster).

O futebol amador também entra em campo com a decisão da Liga Terrão no domingo, a partir das 7h. Vó Maria/Mega Stands e Frigorífico Brasil Global decidem o torneio no campo do Bairro Talismã, região norte de Campo Grande.

Corrida de rua – No domingo também tem a 4ª Corrida & Caminhada CET-MS (Central de Transplantes de Mato Grosso do Sul). A largada está prevista para as 7h com percurso de 5 km. A largada e chegada estão marcadas para o Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Novo Horizonte do Sul, distantes 329 km da Capital, recebe no domingo a 1ª Corrida de Verão. A largada será na Praça dos Poderes, às 8h. A prova terá percurso de 5 km.

Velocross – O Moto Clube Amambai, a 360 km de Campo Grande, recebe neste fim de semana a Copa Cidade de Velocross. Os pegas terão início no sábado, a partir das 15h, e seguem no domingo, a partir das 12h.

Nos siga no Google Notícias