ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Fim de semana esportivo começa nesta sexta, com retorno do Copagaz às quadras

Além do voleibol, a bola rola em diversos campeonatos pelo Estado

Por Jhefferson Gamarra | 22/10/2021 16:45
Equipe de vôlei Copagaz Campo Grande em preparação antes da volta às quadras (Foto: Divulgação)
Equipe de vôlei Copagaz Campo Grande em preparação antes da volta às quadras (Foto: Divulgação)

Com a diminuição de casos relacionados a covid-19 em todo o Estado, acontecem as flexibilizações de medidas de biossegurança e o retorno do público em competições esportivas em Mato Grosso do Sul. Neste final de semana, a população poderá acompanhar disputas em diversas modalidades.

Em preparação para a Superliga C, a equipe do Copagaz Campo Grande retorna às quadras na noite de sexta-feira (22), às 20h40, pela Liga MS voleibol, contra o E.C Celtic. A partida será realizada com portões abertos no Ginásio Guanandizão e servirá de entrosamento ao time antes da sua estreia na competição nacional.

No sábado (23), a bola rola pelo estadual sub-20 e sub-17. A equipe do Maracaju recebe o União ABC no estádio Loucão, em Maracaju, às 15h em partida válida pelas quartas de final da competição.  Pelo sub-17 serão dois jogos no sábado. O Seduc de Anastácio recebe o Náutico, no Mário Pinto, em Aquidauana, às 15h e simultaneamente o Pontaporanense enfrenta o Operário Atlético Clube no Estádio Aral Moreira.

Também no sábado (23), tem a realização de mais uma rodada da Copa Pelezinho de Futsal com partidas nas categorias sub-13, sub-11 e sub-9. As partidas acontecem no Ginásio Pelezinho, no União dos Sargentos e contam com a presença reduzida de público no local.

No domingo (24), começam as disputas pelo campeonato estadual feminino. Às 15h o Comercial enfrenta o Operário no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande e no mesmo horário o Serc recebe o Comercial de Três Lagoas no estádio em Chapadão do Sul.

No final de semana ainda acontecem duas etapas da Copa Assomasul em Anaurilândia e Novo Horizonte do Sul. No sábado (23) as partidas acontecerão em Anaurilândia, com as equipes da cidade anfintriã, Nova Alvorada, Nova Andradina, Rio Brilhante, Sete Quedas e Paranhos.

No domingo (24), as equipes de Caarapó, Deodápolis, Itaquirai, Sidrolândia, Mundo Novo e o time da casa, Novo Horizonte do Sul, entram em campo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário