ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Fim de semana esportivo começa nesta sexta, com retorno do Copagaz às quadras

Além do voleibol, a bola rola em diversos campeonatos pelo Estado

Jhefferson Gamarra | 22/10/2021 16:45
Equipe de vôlei Copagaz Campo Grande em preparação antes da volta às quadras (Foto: Divulgação)
Equipe de vôlei Copagaz Campo Grande em preparação antes da volta às quadras (Foto: Divulgação)

Com a diminuição de casos relacionados a covid-19 em todo o Estado, acontecem as flexibilizações de medidas de biossegurança e o retorno do público em competições esportivas em Mato Grosso do Sul. Neste final de semana, a população poderá acompanhar disputas em diversas modalidades.

Em preparação para a Superliga C, a equipe do Copagaz Campo Grande retorna às quadras na noite de sexta-feira (22), às 20h40, pela Liga MS voleibol, contra o E.C Celtic. A partida será realizada com portões abertos no Ginásio Guanandizão e servirá de entrosamento ao time antes da sua estreia na competição nacional.

No sábado (23), a bola rola pelo estadual sub-20 e sub-17. A equipe do Maracaju recebe o União ABC no estádio Loucão, em Maracaju, às 15h em partida válida pelas quartas de final da competição.  Pelo sub-17 serão dois jogos no sábado. O Seduc de Anastácio recebe o Náutico, no Mário Pinto, em Aquidauana, às 15h e simultaneamente o Pontaporanense enfrenta o Operário Atlético Clube no Estádio Aral Moreira.

Também no sábado (23), tem a realização de mais uma rodada da Copa Pelezinho de Futsal com partidas nas categorias sub-13, sub-11 e sub-9. As partidas acontecem no Ginásio Pelezinho, no União dos Sargentos e contam com a presença reduzida de público no local.

No domingo (24), começam as disputas pelo campeonato estadual feminino. Às 15h o Comercial enfrenta o Operário no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande e no mesmo horário o Serc recebe o Comercial de Três Lagoas no estádio em Chapadão do Sul.

No final de semana ainda acontecem duas etapas da Copa Assomasul em Anaurilândia e Novo Horizonte do Sul. No sábado (23) as partidas acontecerão em Anaurilândia, com as equipes da cidade anfintriã, Nova Alvorada, Nova Andradina, Rio Brilhante, Sete Quedas e Paranhos.

No domingo (24), as equipes de Caarapó, Deodápolis, Itaquirai, Sidrolândia, Mundo Novo e o time da casa, Novo Horizonte do Sul, entram em campo.

Nos siga no Google Notícias