A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

08/11/2019 14:28

Fim de semana tem semifinais entre as mulheres e 2ª rodada da Série B

Bola volta a rolar no sábado e domingo pelo Estadual Feminino e a próxima rodada da 2ª divisão

Gabriel Neris
Jogadores do Cena treinam para disputa na Série B (Foto: Divulgação)Jogadores do Cena treinam para disputa na Série B (Foto: Divulgação)

A bola volta a rolar neste fim de semana pelo Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Feminino e também da Série B.

Entre as mulheres, o torneio chega à fase semifinal com dois jogos no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, a partir das 15h. No sábado tem Comercial x Aquidauanense e no domingo é a vez de Operário x Serc.

Os jogos da volta estão marcados para o fim de semana seguinte. No dia 16 jogam Aquidauanense x Comercial, no estádio Sansão, em Douradina, a 196 km de Campo Grande. No dia seguinte tem Serc x Operário em Chapadão do Sul, a 321 km da Capital.

Segunda Divisão

Depois de duas semanas da rodada de abertura, o Campeonato Estadual profissional da Série B retorna no domingo com Pontaporanense e Maracaju no domingo, a partir das 15h, no estádio Aral Moreira, em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

A rodada marca a estreia do time de Maracaju, enquanto o Pontaporanense estreou no dia 26 de outubro com empate por 1 a 1 com o Cena, em Nova Andradina.

O jogo da segunda rodada, entre Maracaju e Cena, foi adiado a pedido da diretoria do Maracaju pelo fato do estádio Loucão ainda não ter sido liberado pelo Ministério Público Estadual. Ainda não há nova data para o jogo.

O torneio tem apenas os três clubes, que devem em jogar entre si em turno e returno. Os dois melhores colocados sobem para 1ª divisão de 2020. Cena e Pontaporanense têm 1 ponto. Como ainda não jogou, consequentemente, o Maracaju não pontuou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions