ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Fim de semana tem semifinais entre as mulheres e 2ª rodada da Série B

Bola volta a rolar no sábado e domingo pelo Estadual Feminino e a próxima rodada da 2ª divisão

Gabriel Neris | 08/11/2019 14:28
Jogadores do Cena treinam para disputa na Série B (Foto: Divulgação)
Jogadores do Cena treinam para disputa na Série B (Foto: Divulgação)

A bola volta a rolar neste fim de semana pelo Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Feminino e também da Série B.

Entre as mulheres, o torneio chega à fase semifinal com dois jogos no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, a partir das 15h. No sábado tem Comercial x Aquidauanense e no domingo é a vez de Operário x Serc.

Os jogos da volta estão marcados para o fim de semana seguinte. No dia 16 jogam Aquidauanense x Comercial, no estádio Sansão, em Douradina, a 196 km de Campo Grande. No dia seguinte tem Serc x Operário em Chapadão do Sul, a 321 km da Capital.

Segunda Divisão

Depois de duas semanas da rodada de abertura, o Campeonato Estadual profissional da Série B retorna no domingo com Pontaporanense e Maracaju no domingo, a partir das 15h, no estádio Aral Moreira, em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

A rodada marca a estreia do time de Maracaju, enquanto o Pontaporanense estreou no dia 26 de outubro com empate por 1 a 1 com o Cena, em Nova Andradina.

O jogo da segunda rodada, entre Maracaju e Cena, foi adiado a pedido da diretoria do Maracaju pelo fato do estádio Loucão ainda não ter sido liberado pelo Ministério Público Estadual. Ainda não há nova data para o jogo.

O torneio tem apenas os três clubes, que devem em jogar entre si em turno e returno. Os dois melhores colocados sobem para 1ª divisão de 2020. Cena e Pontaporanense têm 1 ponto. Como ainda não jogou, consequentemente, o Maracaju não pontuou.

Nos siga no Google Notícias