ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Fim de semana tem título no campo, futsal, velocidade e vôlei de praia

Operário e Corumbaense decidem o título do Estadual no domingo. Copa Pelezinho tem duas competições simultâneas no sábado

Gabriel Neris | 06/04/2018 20:23
Ingressos para a final do Estadual entre Operário x Corumbaense estão à venda (Foto: OFC/Divulgação)
Ingressos para a final do Estadual entre Operário x Corumbaense estão à venda (Foto: OFC/Divulgação)

A agenda esportiva deste fim de semana tem velocidade e jogos na quadra, areia e também no campo, com destaque para a final do Campeonato Estadual de futebol.

No sábado tem Copa Pelezinho de futsal em dose dupla. Em Campo Grande acontece a última rodada da fase de classificação do torneio feminino, a partir das 9h. Os jogos são entre Funlec x Comercial (sub-17), Aepo x AFFI/Sidrolândia (sub-17), Life Fitness/King x CA Santista (adulto) e UCDB x Comercial (adulto).

No mesmo horário tem o início a Copa Pelezinho Estadual de futsal, em Dourados – a 233 km da Capital. A primeira rodada contará com cinco jogos entre Aefa/Dourados x Escolinha Pelezinho nas categorias sub-15, sub-13, sub-11, sub-9 e sub-7.

A praça esportiva Belmar Fidalgo, na região central da Capital, recebe durante todo o fim de semana os jogos da etapa do Circuito Estadual de vôlei de praia. Sessenta e duas duplas participam da competição nos naipes masculino e feminino. As finais estão marcadas para domingo.

O estádio Loucão, em Maracaju – a 160 km de Campo Grande –, sedia neste sábado a 8ª rodada da Copa Assomasul de futebol amador. Caarapó, Douradina, Deodápolis, Nova Alvorada do Sul e Maracaju disputam três vagas na fase seguinte.

No domingo, às 15h, tem a final do Campeonato Estadual de futebol profissional. Operário e Corumbaense disputam o título no estádio Morenão, em Campo Grande. O time visitante joga pelo empate para garantir o que pode ser o bicampeonato consecutivo, o terceiro na história. Já o Galo da Capital tenta alcançar seu 11º título sul-mato-grossense

Neste domingo também acontece a primeira etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade e o 1º Trilhão Hard, em Antônio João – a 279 km de Campo Grande. A prova terá 55 km de trilhas de médias justas e trilhas técnicas. Serão cerca de três horas e 30 minutos de prova.

Nos siga no Google Notícias