ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Finais de handebol dos Jogos Abertos acontecem hoje em Campo Grande

Vinícius Squinelo | 28/09/2011 06:58

Acontecerão nesta quarta-feira, no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão, em Campo Grande, as finais de handebol da 33ª edição dos Jogos Abertos. As disputas encerram a realização dos Jogos, que envolveu setenta equipes, em um total geral de 1.159 atletas com idade acima de dezesseis anos (ano base 1995), nas modalidades atletismo, basquetebol, futsal, handebol, judô, natação e voleibol.

Será consagrada campeã a equipe que obtiver o maior número de pontos contados de acordo com a classificação das modalidades disputadas (atletismo, basquetebol, futsal, handebol, judô, natação e voleibol), somadas as pontuações das equipes masculinas e femininas.

A equipe da UCDB/CDB segue disparada na liderança parcial geral do 33º Jogos Abertos de Campo Grande, com a marca de 115 pontos, seguida por FUNLEC/El Kadri, com 58,5 pontos e Rádio Clube, com 34 pontos.

O 33º Jogos Abertos é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Funesp - Fundação Municipal de Esporte -, e tem por objetivo fomentar o desporto e incentivar o surgimento de novos talentos esportivos através do congraçamento entre as entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes da capital e do estado. O torneio seleciona, também, as equipes e atletas que representarão o município de Campo Grande nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e nos Jogos Abertos Brasileiros.

Nos siga no Google Notícias