A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

15/12/2016 17:16

Final da Copa do Entardecer do Rádio é marcada pelo equilíbrio das equipes

Paulo Nonato de Souza
O peladeiro Gilberto Antônio Tellaroli, de branco, foi o grande homenageado na 24ª Copa do Entardecer (Foto: Sílvio Andrade)O peladeiro Gilberto Antônio Tellaroli, de branco, foi o grande homenageado na 24ª Copa do Entardecer (Foto: Sílvio Andrade)

Terminou em grande estilo a disputa da 24ª Copa do Entardecer de Futebol Soçaite, promovida pelo Rádio Clube de Campo Grande. A competição homenageou o peladeiro Gilberto Antônio Tellaroli, associado do clube há mais de 30 anos.

Os dois jogos da final, nas categorias Supermáster e Livre-máster, ambos realizados na noite desta quarta-feira, foram marcados pelo equilíbrio, resultados apertados e bom nível disciplinar.

No primeiro confronto da final, Santos (capitão Djalma Moreira) e Corinthians (capitão Aldo Brandão) se enfrentaram na categoria Supermáster (acima de 54 anos) e empataram em 1 a 1 no tempo normal de 70 minutos, gols de Fernando (Santos) e Alexandre (Corinthians). Na decisão por pênaltis, os santistas venceram por 2 a 0, gols de Djalma e Fernando. Maurício e Argeu não marcaram para o Corinthians.

O time campeão formou com: Ricardo, Djalma, Fernando, Áureo, Geraldo, Jeová, Naime, Newton Higa, Elinho, Aldo Roberto Brandão, Zula, Bufa e Macarrão.

Na decisão do título da categoria Livre-máster (15 a 53 anos), o Santos (capitão Ronaldinho César) venceu a Chapecoense (capitão Wilton Vilasboas) por 2 a 1, dois gols de Caio César. Wesley marcou o único gol dos perdedores. Os campeões: Edmilson, Gilson, Abdalla, Valmir, Montanha, Amauri, Julian, Adriano, Nilson, Ema, Moacir, Caio César e Ronaldinho.

A rodada final reuniu um grande número de associados ilustres, como o ex-presidente Roberto Rech, e contou com a presença do presidente da Fundesporte (Fundação Estadual de Esporte e Lazer), Marcelo Miranda, que representou o governador Reinaldo Azambuja.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions