ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Finalistas do Campeonato Estadual serão definidos no domingo

Operário, Portuguesa, Dourados e Corumbaense brigam por duas vagas

Por Gabriel Neris | 05/04/2024 06:49
Kaique comemora gol do Operário sobre a Portuguesa (Foto: Franz Mendes)
Kaique comemora gol do Operário sobre a Portuguesa (Foto: Franz Mendes)

Os dois times finalistas do Campeonato Estadual de Futebol serão conhecidos no domingo. Os jogos estão previstos para Campo Grande e Dourados.

No estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, região sul da Capital, Operário e Portuguesa disputam uma das vagas para a decisão a partir das 15h.

Vice-campeão no ano passado, o Galo venceu o jogo de ida, em Sidrolândia, por 3 a 2, e joga pelo empate para voltar à decisão. Já a Portuguesa precisa de uma diferença mínima de gols de diferença para avançar, enquanto vitória da Lusa por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

Já a outra semifinal será no estádio Douradão, no município de Dourados, a 230 km da Capital, entre Dourados x Corumbaense, também às 15h.

O primeiro confronto no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, terminou com placar de 0 a 0. Novo empate leva a disputa para os pênaltis e quem vencer no tempo normal avança para a decisão.

Entre os participantes, Dourados e Portuguesa buscam o título inédito. O Operário, maior campeão do Estado, soma 12 títulos e o Corumbaense tem dois.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias