A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

21/07/2018 20:16

Fla bate o Botafogo e abre quatro pontos na liderança do Brasileiro

Por outro lado, está é a segunda derrota consecutiva do alvinegro na competição

Guilherme Henri
Jogadores Matheus Savio e Lucas Paquetá (Foto: Alexandre Durão/GloboEsporte)Jogadores Matheus Savio e Lucas Paquetá (Foto: Alexandre Durão/GloboEsporte)

O Flamengo derrotou o Botafogo por 2 a 0 na noite deste sábado (21) em partida realizada no Maracanã. O resultado colocou o time carioca a quatro pontos de vantagem na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, está é a segunda derrota consecutiva do alvinegro na competição.

Os gols que decidiram a partida foram marcados ainda no primeiro tempo por Matheus Savio e Lucas Paquetá. Conforme o GloboEsporte, o destaque do jogo foi o jogador Matheus Savio, que entrou na vaga de Marlos - cortado por sentir forte dores.

O nome chegou a dividir a torcida do time, mas a história mudou com o golaço marcado pelo jogador e ainda grande atuação no segundo marcado na partida.

E não foi só a derrota que preocupou o Botafogo. No segundo gol do adversário, de acordo com a assessoria do clube, o goleiro teve um trauma no tórax - atingiu a coluna vertebral -, ficou sem voz durante alguns minutos, mas não chegou a ser levado para o hospital. Será avaliado nas próximas horas.

Agora, o Flamengo encara o Santos, na próxima quarta (25), às 20h45, na Vila Belmiro.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions