A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/04/2010 17:14

Fla bate o Vasco, segue na luta pelo tetra e pega o Bota

Redação

O Flamengo segue sua luta pelo tetracampeonato inédito do Campeonato Estadual. Na tarde deste domingo, no Maracanã, o Rubro-Negro derrotou o Vasco por 2 a 1, e vai disputar a final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual, contra o Botafogo, que superou o Fluminense na outra semifinal. Vagner Love fez os gols da equipe rubro-negra, enquanto Thiago Martinelli anotou para os cruzmaltinos.

O clássico foi tenso e com reclamações dos dois times em relação ao trabalho do árbitro João Batista de Arruda. O Flamengo não terá Juan na final do próximo domingo, às 16h, no Maracanã, pois foi expulso. Já o Vasco além de contestar o pênalti que originou o segundo gol rubro-negro, pediu um toque de Willians na bola com o braço dentro da área, aos 43 minutos do segundo tempo.

Antes da final do segundo turno, o Flamengo tem compromisso pela Libertadores. O Rubro-Negro vai até o Chile enfrentar o Universidad Católica. Já o Vasco, mesmo eliminado do Estadual, joga pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, contra o Corinthians-PR, no Couto Pereira, em Curitiba. As duas partidas serão realizadas na quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília).

Um público de 24.299 pagantes e 32.442 presentes compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 774.920,00.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions