ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Flamengo bate Fluminense e alcança 4ª vitória no Brasileirão Feminino

Gols de Gisseli e Cristiane (2x) levaram o Rubro-Negro para o 5º lugar na competição

Por Gustavo Bonotto | 13/05/2024 23:20
A centroavante Cristiane comemora gol que ampliou o placar no clássico carioca. (Foto: Paula Reis/Flamengo)
A centroavante Cristiane comemora gol que ampliou o placar no clássico carioca. (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Flamengo derrotou o Fluminense por 3 a 1 em clássico carioca que abriu a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino no fim da tarde desta segunda-feira (13). Entre os destaques, estão os gols de Gisseli e Cristiane (2x) no Estádio Luso Brasileiro, situado no Rio de Janeiro (RJ).

Não demorou muito para o Mengão abrir o placar. Aos dois minutos, a zagueira Gisseli marcou e fez 1 a 0. Na sequência, aos 41 do primeiro tempo, Cristiane, convocada pela Seleção Brasileira para os amistosos de preparação para Jogos Olímpicos, ampliou.

Na volta do intervalo, Carol descontou para o Fluminense aos 45. Contudo, sem dar brecha, as Garotas do Ninho fecharam o placar por 3 a 1, com mais um gol da experiente centroavante.

Com o resultado, o Rubro-Regra se recupera das derrotas que abriram a competição e encerra sua participação na rodada em quinto lugar, com 17 pontos. Por outro lado, o Fluminense, derrotado pelo Flamengo, segue estacionado nos 11.

Agora, o Flamengo terá uma semana para se preparar para o compromisso seguinte. Isso porque o time rubro-negro só volta a jogar na próxima segunda-feira (20), às 18h (horário de MS), contra o São Paulo. O confronto é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias