A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

28/01/2017 21:40

Flamengo bate o Boavista na Arena das Dunas e abre o ano com goleada

Nyelder Rodrigues

O Flamengo bateu o Boavista por 4 a 1 na estreia da equipe no Campeonato Carioca - Taça Guanabara e começou oficialmente 2017 com o pé direito. O jogo foi realizado em Natal (RN), na Arena das Dunas.

A partida foi eletrizante e desde os primeiros instantes da primeira etapa o comportamento do Fla era de quem iria atacar constantemente para conquistar os três pontos e largar bem na competição.

A noite foi inspirada pelos peruanos Miguel Trauco, lateral-esquerdo que fez sua estreia, e o centro-avante Paolo Guerrero. Trauco iniciou o confronto mostrando suas credenciais. Na primeira chegada do Flamengo ao ataque, o atleta fez cruzamento com muita curva para Mancuello, que não conseguiu alcançar a bola.

Na segunda oportunidade, seu compatriota não perdoou. Após um cruzamento milimétrico do camisa 13, aos 31 minutos, o artilheiro Paolo Guerrero cabeceou firme na direção do gol. O goleiro Felipe ainda raspou na bola, mas não foi o suficiente para evitar a abertura do placar.

Aos 40, Mosquito empatou de cabela. Porém, logo no início do segundo tempo, Trauco colocou o Fla de novo na frente aos sete minutos. Daí em diante, o Fla teve mais conforto para construir o placar, fechado por Guerrero, de novo de cabeça, aos 15 minutos, e pelo meia Diego aos 46 minutos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions