A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

29/09/2018 22:00

Flamengo e Bahia empatam em 0 a 0 na Arena Fonte Nova

A partida foi marcada pela volta do técnico Dorival Junior como técnico do time carioca

Guilherme Henri
Dorival Junior durante jogo contra o Bahia (Foto: Staff Images/Flamengo)Dorival Junior durante jogo contra o Bahia (Foto: Staff Images/Flamengo)

Flamengo e Bahia empataram em 0 a 0 na noite deste sábado (29) na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Brasileiro. A partida foi marcada pela volta do técnico Dorival Junior como técnico do time carioca.

Porém, nem quando Anderson chegou soltou a bola nos pés de Vitinho, ou quando Vinicius e Gilberto apareceram na frente de César, a bola entrou. O camisa 14 rubro-negro não esperava o lance e não conseguiu concluir, informou o GloboEsporte.

O Bahia começou a 27ª rodada fora da zona de rebaixamento e buscava a vitória em casa para se afastar mais dos últimos colocados. O empate sem gols com o Flamengo, porém, mantém o Tricolor em situação delicada e existe a possibilidade de o time de Enderson Moreira terminar a rodada no Z-4, já que os times abaixo na tabela ainda jogam neste domingo e na segunda.

O Bahia volta suas atenções para outra competição no meio da semana. Depois de vencer o Botafogo por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas da Sul-Americana, o Tricolor enfrentará o Alvinegro no Rio de Janeiro, na quarta, às 21h45. No sábado, voltará a campo pelo Brasileiro, contra o Grêmio, às 21h, fora de casa. Já o Flamengo terá a semana para se preparar para novo duelo contra o Corinthians, na sexta, às 21h, em Itaquera, desta vez pela 28ª rodada do Brasileirão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions