ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Flamengo e Bragantino fazem jogo único pelo Brasileirão neste sábado

Ambas equipes terão desfalques importantes para a partida

Jhefferson Gamarra | 19/06/2021 08:46
Equipes se enfrentam no estádio Maracanã às 20h de MS (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Equipes se enfrentam no estádio Maracanã às 20h de MS (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O sábado (19) reserva jogo único pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Flamengo e RB Bragantino se enfrentam às 20h (Horário de MS) no estádio Maracanã. A promessa é de jogo ofensivo, ambas equipes precisam da vitória para seguir na parte da frente da tabela.

Para o jogo de hoje, o rubro-negro terá seis desfalques. Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Isla e Piris do Motta estão concentrados com as respectivas seleções para a disputa da Copa América. Além deles, o atacante Pedro ainda não atingiu o tempo necessário após se recuperar da covid-19 e também é baixa será desfalque.

O Bragantino não poderá contar com o técnico Mauricío Barbieri, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com o gancho de duas partidas. Além disso, Claudinho será poupado e Hurtado que está com a seleção da Venezuela na Copa América, desfalcarão a equipe.

Na tabela, o Flamengo tem com seis pontos, porém tem dois jogos atrasados e inicia a rodada na 9ª colocação, enquanto a equipe de Bragança Paulista, com oito, ocupa a 4ª posição.

Nos siga no Google Notícias