ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Flamengo e Grêmio buscam títulos do primeiro turno de Estaduais

Rubro-negro enfrenta o Boavista, enquanto Tricolor visita o Caxias. Corinthians, Santos e São Paulo também entram em campo

Gabriel Neris | 22/02/2020 08:29
Gabriel comemora gol com faixa. Atacante está confirmado para jogo de hoje (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Gabriel comemora gol com faixa. Atacante está confirmado para jogo de hoje (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O sábado (22) de futebol conta com rodada do Campeonato Paulista e decisões de primeiro turno no Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, com Flamengo e Grêmio em campo, respectivamente.

O Rubro-negro, campeão da Supercopa do Brasil, e em meio à disputa do título da Recopa Sul-Americana, volta suas atenções para a Taça Guanabara, o primeiro turno do Carioca.

O time do técnico Jorge Jesus enfrenta o Boavista, a partir das 17h (de MS), no estádio do Maracanã. O treinador não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique machucados. Thuler e Vitinho devem ser os substitutos, respectivamente.

O time titular deve contar com Diego Alves; Rafinha, Thuler, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Diego, Vitinho, Michael e Arrascaeta; Gabriel. Quem vencer no tempo normal é o campeão. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis.

No Rio Grande do Sul, o Grêmio disputa a Taça Ewaldo Poeta, às 15h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, diante do Caxias.

O técnico Renato Gaúcho não terá à disposição Kannemann e Jean Pyerre. O provável time titular tem Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda (Geromel), David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Maicon (Luciano), Everton e Alisson; Diego Souza.

A exemplo do Carioca, a decisão do Gaúcho também não tem vantagem e em caso de empate o título será nas cobranças de pênaltis.

Pelo Campeonato Paulista, três dos grandes clubes entram em campo neste sábado. Às 14h, o Corinthians visita o Água Santa, em Diadema. Às 15h30 jogam Ituano x Santos, no estádio Novelli Junior, em Itu, e Oeste x São Paulo, em Barueri.

Nos siga no Google Notícias