ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Flamengo e Grêmio decidem vaga na final da Libertadores da América nesta noite

Com empate de 1 a 1 no jogo de ida, Rubro-negro joga por placar sem gols. Tricolor precisa vencer ou de empate por 2 a 2 em diante

Gabriel Neris | 23/10/2019 13:40
Gabriel passa pela marcação da zaga gremista no jogo de ida (Foto: Flamengo/Divulgação)
Gabriel passa pela marcação da zaga gremista no jogo de ida (Foto: Flamengo/Divulgação)

O representante brasileiro na final da Libertadores da América será conhecido na noite desta quarta-feira (23). Flamengo e Grêmio se enfrentam, a partir das 20h30 (de MS), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Quem passar no duelo disputará o título contra o River Plate, que passou no clássico argentino contra o Boca Juniors. A final será realizada em jogo único no dia 23 de novembro em Santiago, no Chile.

Com o empate por 1 a 1 no jogo de ida, em Porto Alegre, o Rubro-negro precisa de apenas um empate sem gols. Empate de 2 a 2 em diante é favorável ao Grêmio. Caso o placar do primeiro confronto se repete, a vaga será disputada nas cobranças de pênaltis. Quem vencer no tempo normal avança.

O Flamengo tem como desfalques Lucas Silva e Berrío. O técnico Jorge Jesus deve mandar a campo Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Vitinho e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.

Já o Grêmio não poderá contar com Luan, Leonardo, Felipe Vizeu e Marcelo Oliveira. Renato Gaúcho deve começar a partida com Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Matheus Henrique e Maicon; Everton, Alisson e Diego Tardelli.

Nos siga no Google Notícias