A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

06/01/2017 22:47

Flamengo e Inter vencem na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol

Nyelder Rodrigues

O Flamengo venceu o São Bento por 2 a 1, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e conquistou a liderança do Grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Junior nesta sexta-feira (6).

A partida foi válida pela segunda rodada da competição e, com o resultado, os carioca somam seis pontos. O placar também classificou o segundo colocado São Caetano, que, mais cedo, venceu o Central por 3 a 1.

Já pelo Grupo 20, o Mogi Mirim perdeu para o Internacional, por 5 a 0, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. André, três vezes, e Bruno José marcaram para o time gaúcho. O Mogi Mirim permaneceu com os mesmos três pontos e na segunda colocação. O Inter é o líder, com seis.

Enquanto isso, o Cruzeiro perdeu por 1 a 0 para o Bragantino, no Francisco Nogueira. O resultado colocou o Bragantino como líder do Grupo 22, com seis pontos. O time mineiro tem os mesmos três pontos do União Mogi, seu adversário na última rodada. Por conta do confronto direto, a equipe de Bragança Paulista já garantiu vaga no mata-mata.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions