Flamengo e São Paulo fecham rodada de ida das quartas da Libertadores
Rubro-negro abre disputa jogando no Maracanã, enquanto Tricolor vai ao Equador
A Libertadores da América fecha nesta noite a rodada de ida dos jogos das quartas de final com São Paulo e Flamengo em campo.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O Tricolor vai a Quito, no Equador, enfrentar a LDU, a partir das 18h (MS). A provável escalação do São Paulo tem Rafael, Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Marcos Antônio, Bobadilla e Rodriguinho; Ferreira e Luciano. Técnico: Hernán Crespo.
O Flamengo recebe o argentino Estudiantes no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 20h30. O Rubro-negro deve iniciar a partida com Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; De la Cruz, Saúl e Arrascaeta; Plata, Samuel Lino e Pedro. Técnico: Filipe Luís.
O Palmeiras, terceiro time brasileiro nas quartas de final da Libertadores da América, abriu a disputa na noite de quarta-feira com vitória sobre o River Plate, em Buenos Aires, por 2 a 1. A final da competição está marcada para 29 de novembro em Lima, capital peruana.
Confira a agenda do dia e onde assistir
Libertadores da América
- 18h LDU x São Paulo (Paramount+)
- 20h30 Flamengo x Estudiantes (ESPN)
Copa do Brasil Feminina
- 17h Internacional x Fluminense (Sportv)