ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Flamengo, Fluminense e Botafogo disputam vaga na final da Taça Rio

Único Estadual a ter jogos em meio à pandemia, Carioca conhecerá finalistas do 2º turno nesta tarde

Gabriel Neris | 05/07/2020 07:35
Atacante Fred é esperança de gols da torcida do Flu (Foto: Divulgação)
Atacante Fred é esperança de gols da torcida do Flu (Foto: Divulgação)

Os finalistas da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, serão conhecidos neste domingo (5), a partir das 15h (de MS). O Estadual do Rio de Janeiro é o único a ter retornado em meio à pandemia do novo coronavírus.

No estádio Engenhão jogam Fluminense e Botafogo. Por terminar em primeiro lugar na fase de classificação da Taça Rio, o time das Laranjeiras joga com a vantagem do empate.

O Tricolor não contará com Igor Julião e Matheus Ferraz. A provável escalação tem Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Egídio; Hudson, Dodi, Yago Felipe, Nenê e Wellington Silva; Fred.

Do outro lado, o Botafogo não contará somente com o lateral Marcinho. O time titular deve contar com Diego Cavalieri; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu e Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário, Luis Henrique e Luiz Fernando; Pedro Raul.

No mesmo horário, no Maracanã, o Flamengo também joga pelo empate para se classificar diante do Volta Redonda.

O técnico Jorge Jesus não tem desfalques para a partida e deve mandar a campo Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

A decisão da Taça Rio está marcada para quarta-feira. De acordo com o regulamento, caso o Flamengo seja o campeão do segundo turno, o Rubro-negro fatura o título do Estadual sem necessidade de disputar as finais por já ter sido campeão da Taça Guanabara, o primeiro turno, e por ter somado mais pontos nas fases de classificação.

Nos siga no Google Notícias